Bem-Vindo!

Meu Carrinho

Você não possui produtos no carrinho.

FAQ Dúvidas Frequentes

1-COMPRAS

1.1- COMO FAÇO UM PEDIDO NO SITE?

Quando você encontrar um item que quer comprar, selecione a cor, coloque a quantidade e então clique em 'ADICIONAR AO CARRINHO'. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao carrinho ou poderá proceder para a 'Finalização da Compra’.

 

1.2- QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Aceitamos todos os cartões de crédito, boleto bancário e transferência eletrônica através do PagSeguro. Os pagamentos em cartões de crédito podem ser parcelados em até 12x sem juros (dependendo da bandeira do cartão).

 

1.3- É SEGURO COMPRAR? 

Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco. As informações financeiras não são disponibilizadas para a Natimus Beauty.

  

1.4- COMO SEI SE O PRODUTO TEM EM ESTOQUE?

Todos os produtos mostrados no site possuem estoque, a não ser que as palavras "esgotado" ou “indisponível” estejam abaixo dele. Lembre-se que ao colocar um item em seu carrinho de compras, não o reserva automaticamente para você, esse produto pode ser comprado por outro cliente enquanto você continua comprando outros itens.

 

1.5- O PRODUTO QUE ESCOLHI NÃO TEM ESTOQUE. POSSO FAZER UM PEDIDO ESPECIAL DESTE PRODUTO?

Sim, você pode encomendar quaisquer produtos das marcas que comercializamos, basta enviar um email para contato@natimusbeauty.com.br e solicitar a reserva do produto.

   

1.6- AS MINHAS INFORMAÇÕES SERÃO MANTIDAS EM SIGILO?

Toda a informação que você compartilha conosco é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a outros usuários. Tenha a certeza de que qualquer informação dada a nós não será compartilhada com nenhuma outra empresa. Estamos empenhados em proteger sua PRIVACIDADE. 

Estamos hospedados na UOLHOST com certificado de Segurança SSL (Secure Sockets Layer), O SSL tem como propósito o incremento da segurança da hospedagem através do uso de criptografia.  Isto quer dizer que os dados do seu cartão de crédito são criptografadas e enviadas para o Pagseguro (Parceira do Uol) uma das maiores empresas de intermediação de pagamentos do Brasil. Não vendemos, terceirizamos ou cedemos os dados cadastrais de nossos clientes.

2-ENTREGAS

2.1- COMO SABEREI SE MEU PEDIDO FOI RECEBIDO POR VOCÊS?

Assim que finalizar a compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, isto não quer dizer que a encomenda foi validada. A validação de seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, neste momento você receberá outro e-mail informando sobre o status e a entrega.  

 

2.1- QUANTO PAGAREI PELO FRETE?

Os custos de envio são calculados com base no tamanho, peso e destino da encomenda, na finalização do pedido. Após o preenchimento do endereço de entrega você receberá duas opções de serviços do correio (PAC, SEDEX) para cotação e sua avaliação. 


A Natimus Beauty concede FRETE GRATUITO nas compras acima de R$ 120,00 em PRODUTOS para todo o Brasil. E o envio gratuito é realizado através da modalidade PAC dos Correios. OBS.: O frete gratuito é válido somente para compra de produtos e não para os serviços da caixinha NatimusBOX.

 

2.2- COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. 

 

2.3- COMO MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?

Todos os pedidos serão entregues em embalagens que visam proteger seus bens e garantir que eles cheguem em perfeitas condições.

 

2.4- VOCÊS ENTREGAM NA MINHA CIDADE?

Nós entregamos em todo o Brasil através dos serviços dos Correios. 

 

 

2.5- VOCÊS ENTREGAM PARA MAIS DE UM ENDEREÇO NO MESMO PEDIDO?

Não, enviamos o pedido somente para um único endereço. 

 

2.6- QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA MEU PEDIDO CHEGAR? 

O prazo de entrega citado no site deve ser contado após a aprovação do pagamento.

Para compras de PRODUTOS: O prazo varia de 3 a 10 dias úteis, dependendo da modalidade do serviço dos Correios escolhido por você. (PAC ou SEDEX) e da localidade.

Para compras dos serviços da NatimusBOX: O prazo deve ser contado à partir do 15º (décimo quinto dia útil) da data da assinaturas, pois como se trata de remessas de caixinhas com cosméticos personalizados, precisamos de tempo hábil para a formatação da mesma, seguindo as especificidades do preenchimento do formulário 'Perfil de Beleza'. Mensalmente enviamos e-mails contendo informações das datas de postagens das caixinhas do mês e após a postagem, encaminhamos e-mail com o número de rastreio do objeto. 

 

3-SOBRE A NATIMUSBOX

3.1- ENVIO

O envio é realizado pelos serviços dos Correios.

Mensalmente enviamos mensagens via e-mail das datas de postagens, e mensagens contendo o número de rastreamento do objeto depois de postado para consultar o tráfego da entrega pelo site.

 

3.2- DEVO ESTAR EM CASA PARA RECEBER A CAIXINHA?

Não temos restrições quanto ao recebimento nominal, sendo necessário somente ter alguém no endereço de entrega para o recebimento da mercadoria.

 

3.3- COMO PAGAREI O FRETE DA NATIMUSBOX?

Quanto ao valor do FRETE você poderá acessar o site da nossa loja virtual http://natimusbeauty.com.br/natimusbox.html e fazer uma SIMULAÇÃO do valor a pagar, clique em COMPRAR em algum modelo de NatimusBOX e no campo do FRETE insira o seu CEP no campo de “ESTIMATIVA DE FRETE.

 

ATENÇÃO→ O FRETE dos serviços da NatimusBOX tem condição diferenciada do Frete dos produtos avulsos disponibilizados em nossa loja virtual, como por exemplo: adquirindo o Plano Trimestral, o cliente paga somente o frete do primeiro mês, e dos 2 meses restantes do plano trimestral é subsidiado gratuitamente pela Natimus Beauty, ou seja, o cliente ganha os demais meses do frete; e assim consequentemente com os demais planos de assinaturas da NatimusBOX.

 

Depois de efetuar a compra em nosso site Natimus Beauty, você será redirecionado para o site do PagSeguro UOL. Aparecerá a tela para você escolher e calcular o valor do frete, que poderá ser Normal via PAC ou Expresso via Sedex. O site calculará conforme o CEP informado e se você estiver de acordo poderá concluir para a próxima opção de escolha da forma de pagamento (Cartão de crédito, boleto ou débito online).

 

3.4- POSSO PAGAR NO BOLETO BANCÁRIO OU PARCELADO COM CARTÃO DE CRÉDITO?

Poderá pagar parcelado em qualquer plano de assinatura, aliás, em qualquer produto de nossa loja virtual; o parcelamento com Cartão de Crédito prevê juros cobrados pela empresa prestadora de serviços financeiros. Pagamentos com cartão de crédito o cliente pode escolher parcelar em até 12x já incluindo o valor do frete, que é pago somente uma única vez, mesmo assinando planos de mais meses. Já no caso de pagamentos efetuados por Boleto ou Débito Online, seja o plano que for, o pagamento é à vista – não parcelado.

 

3.5- QUANDO RECEBO O LINK PARA O PREENCHIMENTO DO QUESTIONÁRIO 'PERFIL DE BELEZA'?

Depois da formalização do pagamento, o site do PagSeguro nos comunicará sobre a sua forma de pagamento e quando o pagamento for liberado, é que enviamos novo e-mail contendo o link do questionário do Perfil de Beleza, formulário através da tecnologia Google Forms.

 

O pagamento e os dados cadastrais (endereço) de envio é verificado pelo cadastro no Pagseguro, e o envio do link de Questionário do Perfil de Beleza é encaminhado para o e-mail cadastrado no PagSeguro. Desta maneira, solicitamos que seja efetuado o cadastro corretamente no PagSeguro UOL.

 

3.6- COMO POSSO COMPRAR PRODUTOS DAS REVISTAS DIGITAIS? 

Sendo assinante NatimusBOX com assinatura ativa, você tem um voucher DESCONTO de 10% sobre qualquer produto sob encomenda dos catálogos virtuais das marcas que comercializamos (salvo produtos já promocionados nas revistas), e na compra de quaisquer produtos avulsos você não pagará o FRETE adicional por essas compras, pois enviamos junto com a sua NatimusBOX e a cobrança é feita à parte, através de cobrança por e-mail pelo PagSeguro.

 

É só escolher o produto nos catálogos digitais da marca de sua escolha em nosso site (clique AQUI ) e nos enviar o código e o nome do produto por e-mail que reservaremos para você, encaminharemos o resumo dos valores a pagar e após a sua aprovação dos valores, lhe enviamos a cobrança por e-mail através do PagSeguro UOL para você efetuar o pagamento, que poderá ser como Boleto Bancário, Débito Online ou parcelado no Cartão de Crédito.

 

IMPORTANTE!! Não realizamos renovação automática da assinatura. Tendo findado o prazo de seu plano e se você desejar renovar, deverá voltar a tela da nossa loja virtual Natimus Beauty e efetuar uma nova compra, pagando novo frete.


 

CASO NÃO TENHA ENCONTRADO RESPOSTA PARA SUA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL: contato@natimusbeauty.com.br