fbpx
Renew Smart Repair, nova Máscara Restauradora facial de Avon
Avon lança Renew Máscara Restauradora para tratamento profundo da pele do rosto
 
Ritual de beleza de 15 minutos promove luminosidade, firmeza e hidratação facial desde a primeira aplicação

Máscara Facial Restauradora Renew Smart Repair. Reprodução Avon

Estresse, poluição e poucas horas de sono podem causar sinais de cansaço na pele do rosto. Para oferecer um tratamento simples, rápido e eficaz, a Avon lança a máscara facial Renew Smart Repair que estimula a renovação celular e repara profundamente a pele até 10 camadas abaixo da superfície. A exclusiva tecnologia focus repair estimula os níveis de ácido hialurônico do rosto e reduz a aparência do cansaço, das linhas finas e rugas. O resultado é hidratação e glow imediato. São necessários apenas 15 minutos de cuidado para uma pele recuperada como em uma noite de sono.

O diferencial da máscara Renew Smart Repair está na tecnologia inteligente capaz restaurar danos profundos e proporcionando uma pele luminosa e macia. Ela age por meio do poder de reparação das células saudáveis vizinhas para recuperar células danificadas, o que é diferente com a tecnologia tradicional de reparo, que possui foco em células danificadas”, explica Denise Figueiredo, diretora executiva de marketing de skincare e fragrâncias da Avon. “Já na primeira aplicação é possível perceber uma pele mais radiante e mais firme, após a segunda semana de tratamento o tom da pele se torna mais regular, a aparência do tamanho dos poros é minimizada e a pele fica mais firme”, complementa a porta-voz.  

O tratamento é indicado para todas as idades e pode ser usado por mulheres que estão iniciando os primeiros cuidados com a pele, até as que já possuem um ritual de beleza consolidado, mas estão em busca de soluções inovadoras que possam ser incluídas no cuidado diário. Com textura leve e de fácil absorção, a máscara é indicada para todos os tipos de pele. Outro diferencial de Renew Smart Repair está no design da máscara que se molda completamente ao rosto.

Como funciona:

Para preparar a pele e remover as impurezas para receber o tratamento, é necessário lavar o rosto antes de aplicar a máscara. Na sequência, aplique a máscara, começando pela testa e descendo até cobrir o queixo. Deixe agir por 15 minutos. Remova a máscara e massageie o rosto até que o produto seja absorvido. A aplicação recomendada é a cada dois dias.
 


Com preço sugerido de R$ 24,90, a nova máscara Renew Smart Repair pode ser encontrada por meio das revendedoras da Avon pelo Brasil, via Rappi para as consumidoras das cidades de São Paulo, Osasco, Região do ABC e Rio de Janeiro e também no site: www.avonstore.com.br
 
Sobre a Avon: 

A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 6 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em aproximadamente 50 países por meio de milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Avon True, Mark, Color Trend, Mark, Renew, Advance Techniques, Avon Care e Avon Naturals. Além disso, o portfólio de Avon inclui produtos de vestuário como a linha de lingerie Avon Signature e voltados para a casa como Innovaware. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o país é a maior operação da companhia no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon no mundo, visite o site:www.avoncompany.com


Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Pinterest: Avon Brasil


Já tô doida para experimentar, pois adoro os produtos antissinais da linha Renew Avon. E se você já encomendou a tua, me conta se gostou hein! 😉

Um beijo 😘 e até a próxima Novidade!

Tags: | | | | | | | |

Assine nossa newsletter

Se inscreva e receba em primeira mão todas as nossas publicações!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Renata Fernandes
Renata Fernandes

Empresária, empreendedora digital, apaixonada por cosméticos, tecnologia e livros. Adora viajar e conhecer novas pessoas, atuante no marketing digital, preza pelo aprender sempre.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.