fbpx
Resenha: Creme de limpeza facial 3 em 1 TimeWise de Mary Kay
Nesta toada de #skincare que estou amando manter nos meus cuidados com a pele eu trago este sabonete de limpeza facial de Mary Kay que já uso há tanto tempo que nem me lembro ao certo quando comecei 😁 só lhe digo que, mesmo experimentando outros, este SEMPRE estará presente em minha rotina. O nome dele é Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® de Mary Kay e Ele não é um sabonete comum, e sim parte de um tratamento para deixar a pele mais jovem, contra os sinais de envelhecimento e tem atuação com mecanismo anti-idade.
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® de Mary Kay
A aparência da pele sofre com a influência dos fatores como a variação hormonal, alimentação, stress, incidência solar ou o cansaço do dia a dia. É importante saber que as peles não são todas iguais, elas possuem diferenças básicas na cor, textura e tecido. Por este motivo é necessário oferecer a ela cuidados para mantê-la sempre com um aspecto mais saudável. O processo de renovação celular com esfoliante é eficaz para manter a pele jovial. 
Importante saber que as peles não todas iguais, elas possuem diferenças básicas na cor, textura e tecido epitelial. Por isso, sempre consulte seu dermatologista para saber qual melhor tratamento se destina ao seu tipo de pele.
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combinam os benefícios anti-idade com três funções essenciais em um único produto: limpeza, esfoliação e tonificação.

Creme de Limpeza TimeWise para pele mista a oleosa.
Sua textura em gel transparente contém bolinhas, que são grânulos suaves cuja esfoliação é ótima para remover células mortas, renovando a pele.
📌Confira algumas vantagens: Limpa, esfolia e tonifica; Remove células mortas; Remove cravos indesejáveis; Voltados para diferentes tipos de pele: Normal, mista, seca e oleosas; Não tampa os poros, por tanto não é comedogênico; Livre de óleo e fragrância.
Sua embalagem é de bisnaga com tampa flip e é na cor rosinha, padrão dos produtos de Mary Kay e vem com 127 g de produto. E rende bastante! SÓ umas 2 gotinhas na palma da mão e dá pra limpar rosto e pescoço numa boa. Adoro o poder Demaquilante dele; não vem indicado pra isso, mas sua limpeza é tão potente que na minha pele TBM retira maquiagem.😄😏
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® de Mary Kay para pele mista a oleosa.
Diz o fabricante:
O Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combate os sinais de envelhecimento. Limpa, removendo resíduos acumulados. Esfolia delicadamente, eliminando as células mortas. Tonifica, deixando a pele mais firme e macia.
  • Dermatologicamente testado.
  • Indicado para peles sensíveis.
  • Isento de óleo e fragrância.
  • Clinicamente testado.
  • Não-comedogênico (não obstrui os poros).
Principais Ingredientes: Grânulos suaves de limpeza presentes no Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® esfoliam a pele, removendo as células mortas. O complexo** patenteado presente reduz rugas e linhas finas com a aceleração do processo de renovação natural da pele. (**Patente nos EUA Nº 6.495.126 e Outras Pat. Pend.)

Sugestão de uso: Após remover a maquiagem com o Demaquilante para a Área dos Olhos, aplique o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® na pele umedecida. Enxague ou remova com uma toalha umedecida. Evite a área dos olhos. Utilize pela manhã e à noite ou sempre que julgar necessário.

Este meu é o indicado para pele mista a oleosa (targeta lilás) e tem TBM o recomendado para peles normais a secas (targeta rosa). 
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® para Pele Mista a Oleosa e para Pele Normal a Seca.
Minha embalagem é a antiga, pois Mary Kay Brasil reformulou a linha como o novo Sistema TimeWise® 3D e agora se chama Gel de Limpeza 4 em 1 contendo um item a mais de Renovação do brilho natural da pele. Legal né!
Novo Sistema TimeWise 3D Mary Kay
💰 Seu preço regular é de R$ 59,90 e você encontra com consultoras Mary Kay ou pode encomendar diretamente no website de marca (aqui) e também encontrará em algumas lojinhas virtuais como na Nécessaire Mix (aqui).

Sobre a Mary Kay: 

A Mary Kay Inc. é uma empresa americana de marketing multinível. Segundo a Direct Selling News, a Mary Kay foi a sexta maior empresa de marketing de rede do mundo em 2018, com um volume de atacado de US $ 3,25 bilhões. Mary Kay é baseada em Addison, Texas, fora de Dallas. Fonte: Wikipedia (inglês)

📌 Vale salientar que, todos os produtos da linha TimeWise® de Mary Kay foram especialmente formulados para combater os sinais de envelhecimento da pele. Foram elaborados para agir em conjunto, ajudando a maximizar os benefícios do combate ao envelhecimento. São dermocosméticos anti-idade.
Conta pra mim, VOCÊ  já experimentou este ou algum outro produto da linha TimeWise?
Um beijo 😘 e até a próximo TESTEI!

Tags: | | | | | | |

Assine nossa newsletter

Se inscreva e receba em primeira mão todas as nossas publicações!

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Renata Fernandes
Renata Fernandes

Empresária, empreendedora digital, apaixonada por cosméticos, tecnologia e livros. Adora viajar e conhecer novas pessoas, atuante no marketing digital, preza pelo aprender sempre.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.